Brigadeiro do Ar Fábio Luís Morau
Natural de São Paulo (SP). Praça de 01/02/1988, declarado Aspirante em 26/11/1993.
Principais cargos: Chefe da Seção de Material do Segundo do Sétimo Grupo de Aviação e do Primeiro do Sétimo Grupo de Aviação; Comandante do Esquadrão de Suprimento e Manutenção da Base Aérea de Salvador (BASV); Comandante do 1º/7º Grupo de Aviação; Subcomandante da Base Aérea de Salvador; Comandante da Base Aérea de Manaus; Assessor do Conselheiro Militar do Brasil em Genebra – Suíça
Principais cursos: Todos os cursos de carreira; além do Curso de Chefe-Controlador Aeroembarcado; Estágio de Gestão Executiva da Unilins; e Bacharelado em Direito.
Horas de voo: 3.700.
Principais condecorações: Medalha Mérito Santos-Dumont; Medalha Marechal Argolo; Título de Amigo da Marinha; Menção Destaque Ouro do Comando-Geral de Operações Aéreas; Medalha do Exército Brasileiro – Braço Forte; Medalha Militar de Ouro; Medalha Nero Moura..
Cargo designado: Chefe da Subchefia de Planejamento e Controle e da Subchefia de Administração do Estado-Maior do Comando-Geral de Apoio.
Fonte: Notaer – O jornal da Força Aérea Brasileira
www.fab.mil.br/ Ano XLV / Nº 08 / Agosto, 2021
A Direção da ABRA-PAT parabeniza o Brigadeiro Morau por mais uma conquista em sua carreira; e deseja ao Patrulheiro recém-promovido ao generalato votos de sucesso e felicidades no novo cargo.