q 29 de maio de 2018 - Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha

Resumo

1 – Aprovadas as demonstrações financeiras de abril de 2018.

2 – Registro da AGO de 2018 – A documentação está sendo preparada para registro legal pelo auxiliar da Diretoria.

3 – Dia da Aviação de Patrulha – Foram discutidos e detalhados os eventos e a participação da ABRA-PAT, e como será feito o pagamento das flores na aposição ao busto do Patrono.

4 – Auxílio monetário aos Esquadrões para os eventos históricos – Foi discutida a forma de viabilizar esse auxílio ficando para a próxima reunião.

5 – Livro do 3º/7º Esquadrão – O Presidente informou já ter contactado o Cel Av Aparecido Camazano Alamino e o Sr. Mauro Lins de Barros para solicitar o orçamento sobre o texto. A edição só será iniciada após o texto ser aprovado pelo Conselho da ABRA-PAT, provavelmente no ano de 2019.

6 – Finalizando, o Diretor informou os detalhes sobre a mudança do INCAER para o prédio da DIRAP, na Av Mal Câmara, 233, 7º e 8º andares, onde haverá uma sala disponível para a ABRA-PAT.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.