q 11 de maio de 2021 - Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha

Resumo da Ata de Reunião da Direção de 11 de maio de 2021

1. As Atas das reuniões de 13 e 20 de abril de 2021 foram lidas e aprovadas pelos presentes.

2. O 2º Tesoureiro apresentou a Prestação de Contas do mês de abril, que foi aprovada por todos os presentes.

Foram liquidadas três multas, no valor total de R$ 1500,00, junto à Receita Federal.

3. Prêmio Brigadeiro Magalhães Motta

Após deliberações sobre o assunto, resolveu-se que o Prêmio deverá ser pago no dia 22 de maio de 2021, com o depósito direto na conta do ganhador.

4. Após esclarecimentos feitos pelo 2º Tesoureiro verificou-se a real necessidade de ser feita a troca de titularidade da conta da Associação, ficando o Presidente Interino e o 2º Tesoureiro corresponsáveis pela movimentação da conta.

5. Assuntos Diversos

a) Fique registrado nesta ATA que houve mudança de Contador da Associação devido o Sr. Elias de Queiroz Monteiro, contador até o mês de fevereiro (inclusive), ter deixado de cumprir seus deveres, em nome da ABRA-PAT, junto à Receita Federal. Por conta disto, a Associação teve que arcar com multas no valor total de R$ 1.500,00, para poder reativar o CNPJ que se encontrava bloqueado por motivos de inadimplência.

6. Não havendo mais assuntos a tratar, o Brig. Sidney Benício, Membro do Conselho Consultivo, agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião, mandando lavrar esta Ata que, após lida e achada conforme, será aprovada pelos presentes e assinada pelo Brig. Roberto Ferreira Pitrez, Presidente Interino, e por Sidney Benício, Membro do Conselho Consultivo.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.