q 09 de março de 2021 - Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha

Resumo da Ata de Reunião da Direção de 9 de março de 2021

1. A Ata da reunião de 9 de fevereiro de 2021 foi lida e aprovada pelos presentes.

2. O Membro do Conselho Fiscal presente na reunião comentou e aprovou o demonstrativo, aguardando a assinatura do Presidente do Conselho Fiscal.

3. Assuntos Gerais de Interesse da ABRA-PAT

a. O Presidente esclareceu a Diretoria da inadimplência da Associação junto à Receita Federal que levou ao bloqueio do CNPJ da ABRAPAT e consequente suspenção dos repasses dos Associados por meio da SDPP.

b. A fim de regularizar a situação, a ABRAPAT contratou os serviços de outro contador (Sr. Artur) e terá que pagar obrigações em atraso e multa à Receita Federal.

c. Em face deste contratempo, a Diretoria decidiu pela substituição do atual contador, o Sr. Elias, tão logo este termine a declaração de 2020, e entregue a (s) prestação (ões) da ABRAPAT, caso porventura tenha alguma em seu poder.

d. 2 – A Diretoria escolheu a comissão avaliadora do Prêmio Brigadeiro Magalhães Motta 2021, que será composta pelo Brigadeiro Benício, Brig. Pitrez e Cel. Marcos Martins.

e. A ABRAPAT aguardará a chegada dos trabalhos enviados pelos Correios até 19 de março de 2021. Caso não cheguem, tentará junto aos participantes o envio dos mesmos por e-mail.

4. Não havendo mais assuntos a tratar, o Presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião, mandando lavrar esta Ata que, após lida e achada conforme, será aprovada pelos presentes e assinada pelo Presidente e pelo Relações Públicas.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.