q 30 de abril de 2019 - Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha

Resumo

1 – Foi aprovada a prestação de contas do mês de março de 2019 pelo Conselho Fiscal.

2 – Foram aprovados os novos Associados da ABRA-PAT:

  1. Cel QOEAV R/1 Rubens Hilário (Mecânico de Voo do 1º/7º GAV),
  2. Maj Av Rafael Lemos Paes (1º/7º GAV),
  3. Maj Av Carlos Alberto Gomes da Silva (1º/7º GAV) e
  4. Cap Av Rodrigo Barros Aureliano Alves (1º/7º GAV).

3. Após a avaliação dos trabalhos que concorreram ao Prêmio Magalhães Motta – 2019, a comissão designada julgou o trabalho “A Aviação de Patrulha e o Combate Eletrônico Moderno: uma análise acerca do desempenho da Aeronave P-3 AM frente aos radares LPI (low probability of intercept)”, do Cap Av Renan Miranda Richter, como o primeiro colocado. A premiação será entregue na solenidade do Dia da Aviação de Patrulha na Ala 9 em Belém.

4. Sobre a comemoração ao Dia da Aviação de Patrulha, a ser realizada em Belém, houve confirmação do COMPREP para apoio de aeronave no trecho GL-BR-BE e o Presidente fará uma palestra sobre a Aviação de Patrulha. Serão consultados os Associados para irem à solenidade.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.