Resumo da Ata de Reunião da Direção de 14 de setembro de 2021
Participantes: Carlos Eurico Peclat dos Santos – Presidente; Manoel Antonio Barreira – 1º Tesoureiro; Adonil Gonçalves de Carvalho – 2° Tesoureiro; Sidney Benício – Membro do Conselho Consultivo; Oscar Burgos Possollo – Membro do Conselho Fiscal; e Marcos Narciso Martins – Secretário.
1. LEITURA DA ATA ANTERIOR
A Ata da reunião de 10 de agosto de 2021 foi lida e aprovada pelos presentes.
2. PRESTAÇÃO DE CONTAS
O 1º Tesoureiro apresentou a Prestação de Contas do mês de agosto, que foi aprovada por todos os presentes.
3. PATROCÍNIO DE REVISTA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DE OPERRAÇÃO DO P-3AM
A Direção discutiu a respeito da solicitação do patrocínio solicitado pelo Cmt do 1°/7° GAv e encaminhará um pedido de esclarecimentos a respeito da finalidade e orientação da necessidade de comprovação fiscal de serviços prestados. O Presidente da ABRA-PAT propôs o valor base de R$2.000,00 (dois mil reais).
4. ASSUNTOS GERAIS DE INTERESSE DA ABRA-PAT
O Presidente solicitou encaminhar ao Cel Av Carrocino – Relações Públicas a tarefa de enviar um informativo à PIPAR e colaboradores comunicando os membros da nova Diretoria da ABRA-PAT.
5. ENCERRAMENTO
Não havendo mais assuntos a tratar, o Presidente, Carlos Eurico Peclat dos Santos, agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião, mandando lavrar esta Ata que, após lida e achada conforme, foi aprovada e assinada pelo presidente e por Marcos Narciso Martins, Secretário.