Resumo da Ata de Reunião da Direção de 14 de setembro de 2021

Participantes: Carlos Eurico Peclat dos Santos – Presidente; Manoel Antonio Barreira – 1º Tesoureiro; Adonil Gonçalves de Carvalho – 2° Tesoureiro; Sidney Benício – Membro do Conselho Consultivo; Oscar Burgos Possollo – Membro do Conselho Fiscal; e Marcos Narciso Martins – Secretário.

1. LEITURA DA ATA ANTERIOR

A Ata da reunião de 10 de agosto de 2021 foi lida e aprovada pelos presentes.

2. PRESTAÇÃO DE CONTAS

O 1º Tesoureiro apresentou a Prestação de Contas do mês de agosto, que foi aprovada por todos os presentes.

3. PATROCÍNIO DE REVISTA COMEMORATIVA DOS 10 ANOS DE OPERRAÇÃO DO P-3AM

A Direção discutiu a respeito da solicitação do patrocínio solicitado pelo Cmt do 1°/7° GAv e encaminhará um pedido de esclarecimentos a respeito da finalidade e orientação da necessidade de comprovação fiscal de serviços prestados. O Presidente da ABRA-PAT propôs o valor base de R$2.000,00 (dois mil reais).

4. ASSUNTOS GERAIS DE INTERESSE DA ABRA-PAT

O Presidente solicitou encaminhar ao Cel Av Carrocino – Relações Públicas a tarefa de enviar um informativo à PIPAR e colaboradores comunicando os membros da nova Diretoria da ABRA-PAT.

5. ENCERRAMENTO

Não havendo mais assuntos a tratar, o Presidente, Carlos Eurico Peclat dos Santos, agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião, mandando lavrar esta Ata que, após lida e achada conforme, foi aprovada e assinada pelo presidente e por Marcos Narciso Martins, Secretário.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.