q 13 de abril de 2021 - Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha

Resumo da Ata de Reunião da Direção de 13 de abril de 2021

1. A Ata da reunião de 9 de março de 2021 foi lida e aprovada pelos presentes.

2. Prestação de Contas (entradas e saídas) não foi apresentada nesta reunião devido mudança de contador e problemas de saúde do Presidente, o que impossibilitou o pagamento das contas do mês.

3. Prêmio Brigadeiro Magalhães Motta

a. O trabalho “VELHO CORVO” atingiu o grau necessário para ser premiado;

b. O Secretário deverá informar ao autor do trabalho que ele receberá o prêmio em data a ser estipulada (motivado pela pandemia e estado de saúde do Presidente); e

c. Será decidido a “posteriori”, a manutenção do Prêmio Magalhães Motta para o ano de 2022.

4. Assuntos Gerais de Interesse da ABRA-PAT

a. O Brig Pitrez fará contato com o Sr. Elias (antigo contador), a fim de verificar se há documentos da Associação em sua posse e se existe alguma pendência.

b. O Brig Barreira fará contato com o Sr. Arthur para verificar se a parte legal para trabalhar para a ABRAPAT está conforme.

c. O Brig Pitrez deverá verificar quem assina ATA na ausência do Presidente e Vice-Presidente da Associação.

5. Não havendo mais assuntos a tratar, o Brig. Sidney Benício, Membro do Conselho Consultivo, agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião, mandando lavrar esta Ata que, após lida e achada conforme, será aprovada pelos presentes e assinada pelo Secretário, e por Sidney Benício, Membro do Conselho Consultivo.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.