q 11 de dezembro de 2018 - Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha

Resumo

1 – O Presidente informou que se encontrou com o Coronel Camazano em Natal e que o mesmo já está preparando os textos para o livro do 3º/7º GAV, aguardando uma viagem a Belém para registros e fotos atualizadas.

2 – O Vice-Presidente assegurou que o contrato com o provedor Terra foi cancelado.

3 – O Presidente, o Cel Cabral e o Cel Martins homenagearam os sete Tenentes que se formaram no PESOP (Ala 10 Natal) os quais seguem para o Phoenix e o Netuno. Ao primeiro colocado foi entregue uma placa comemorativa e aos demais foram entregues dois livros históricos sobre a atuação da Aviação de Patrulha na II Guerra Mundial.

4 – Foi divulgada a lista de Patrulheiros promovidos a Oficial-General em 30 de outubro: Ten Brig Ar Marcelo Kanitz Damasceno, Maj Brig Ar Paulo Roberto de Barros Chã, Maj Brig Ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros e Maj Brig Ar Ricardo Augusto Fonseca Neubart.

5 – O Presidente confirmou sua ida a Canoas (Ala 3), representando a ABRA-PAT, no Concílio Phoenix e passagem de Comando do 2º/7º do Ten Cel Av Ten Cel Av Marcos Vinícius Venâncio da Penha ao Maj Av Miguel Ângelo Côrtes Sálvio Junior.

6 – Em função de problemas de saúde, o Cel Sawczuk, em viva a voz durante a reunião, solicitou dispensa do cargo de Secretário. A Direção então convidou o Relações Públicas, Cel Av. Marcos Martins, para o cargo de Secretário, cumulativamente, tendo o mesmo aceitado e empossado na reunião.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.