q 10 de agosto de 2021 - Associação Brasileira de Equipagens da Aviação de Patrulha

Resumo da Ata de Reunião da Direção de 10 de agosto de 2021

Participantes: José Euclides da Silva Gonçalves – Vice-Presidente; Manoel Antonio Barreira – 2º Tesoureiro; Sidney Benício, Carlos Eurico Peclat dos Santos – Membros do Conselho Consultivo; Oscar Burgos Possollo e Adonil Gonçalves de Carvalho – Membros do Conselho Fiscal; e Marcos Narciso Martins – Relações Públicas.

1. A Ata da reunião de 13 de julho de 2021 foi lida e aprovada pelos presentes.

2. O 2º Tesoureiro apresentou a Prestação de Contas do mês de julho, que foi aprovada por todos os presentes.

3. APROVAÇÃO DO TEXTO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

A Direção aprovou o texto do edital de convocação da AGE de 14 de setembro de 2021, que foi assinado em seguida pelo Vice-Presidente.

4. PROMOÇÃO DE OFICIAL-GENERAL

A Direção tomou conhecimento da promoção do associado Cel Av Fábio Luís Morau ao posto de Brigadeiro do Ar, em 31 de julho de 2021, passando a assumir o cargo de Chefe da Subchefia de Planejamento e Controle e da Subchefia de Administração do EMGAP.

5. ASSUNÇÃO DE CARGO DE OFICIAL-GENERAL

A Direção tomou conhecimento da assunção do cargo de Vice-Chefe do EMAER pelo Maj Brig Ar Ricardo Augusto Fonseca Neubert, em 30 de julho de 2021.

6. APROVAÇÃO DE PROPOSTA DE CADASTRO DE ASSOCIADO

A Direção aprovou a proposta de cadastro do Coronel Intendente Marcelo Barão Corgozinho, da DIRAD, que será encaminhada à Divisão de Descontos (PP1).

7. ASSUNTOS GERAIS DE INTERESSE DA ABRA-PAT

O 2º tesoureiro informou que a ABRA-PAT continua sem dinheiro em caixa para pagamento do Prêmio Brig Magalhães Motta.

8. Não havendo mais assuntos a tratar, o Vice-Presidente, em exercício da presidência, José Euclides da Silva Gonçalves, agradeceu a presença de todos e encerrou a reunião, mandando lavrar esta Ata que, após lida e achada conforme, foi aprovada e assinada pelo Vice-Presidente e por Marcos Narciso Martins, Relações Públicas.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.