PASSAGEM DE COMANDO DO ORUNGAN

Ocorreu, em 16 de dezembro de 2019, a passagem de comando do 1º Esquadrão do 7º Grupo de Aviação (1º/7º GAV), Esquadrão Orungan, do Ten Cel Av Erivando Pereira Souza para o Ten Cel Av Marcelo de Carvalho Trope. A solenidade foi presidida pelo Comandante da Ala 11 (Galeão) Brig Ar Fernando César da Costa e Silva Braga e, na sequência, houve também a passagem de Comando do 3º Esquadrão de Transporte Aéreo (3º ETA).

O Ten Cel Av Erivando, em suas palavras de despedida, enfatizou as dificuldades que foram vencidas pelo efetivo na transferência do Esquadrão Orungan, movimentado de Salvador para Santa Cruz, envolvendo transferência de pessoal, equipamentos e material logístico, bem como a preparação e adaptação das instalações. Com a dedicação do seu pessoal e o apoio do Comandante da Ala 12, as dificuldades foram vencidas e o Esquadrão pode orgulhar-se de estar pronto e capacitado para operar, como estava ocorrendo naquele dia, nas buscas aos destroços do C-130 no Chile, operação que foi muito elogiada pelo comandante chileno.

Como integrantes da ABRA-PAT e acompanhando a jornada difícil do Orungan para vencer as dificuldades, ressaltamos a dedicação total e a vibração do Ten Cel Av Erivando, trabalhando com afinco e motivando seu pessoal para vencer os óbices e atingir os objetivos operacionais e administrativos determinados pelo Comando de Preparo (COMPREP).

PASSAGEM DE COMANDO DO ORUNGAN

Missão cumprida, Patrulheiro! Que continue brilhando a luz do sucesso em sua na carreira, agora seguindo para o Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE).

Ao Ten Cel Trope, procedente do COMAE, Netuno 110 e Associado da ABRA-PAT, levamos os parabéns e almejamos felicidades e sucesso no seu comando.

Contribuição fotográfica de Alexandre Alves de Assuntos Militares

Olá, deixe seu comentário para PASSAGEM DE COMANDO DO ORUNGAN

Enviando Comentário Fechar :/