Passagem de Comando da ALA 12 e Visita 1/7 GAV

No dia 31 de janeiro de 2018, na Guarnição Aeronáutica de Santa Cruz, ocorreu a cerimônia de passagem de Comando da Ala 12, do Coronel-Aviador CARLOS ROBERTO RONCONI JUNIOR, Cardeal Honorário, ao Coronel-Aviador ALESSANDRO CRAMER. A cerimônia foi presidida pelo Exmo. Sr. Comandante da Aeronáutica, Ten Brig Ar NIVALDO LUIZ ROSSATO, e contou com a presença de inúmeras autoridades civis e militares, dentre as quais os Exmos. Srs. Comandante de Preparo, Ten Brig Ar ANTONIO CARLOS EGITO DO AMARAL; Diretor-Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo, Ten Brig Ar JEFERSON DOMINGUES DE FREITAS; e o Presidente da ABRA-PAT, Maj Brig Ar Refm WILMAR TERROSO FREITAS.

Após a solenidade, o Comandante da Aeronáutica, acompanhado do Comandante de Preparo e do Presidente da ABRA-PAT, realizou visita às instalações das unidades aéreas recém-chegadas à Ala: 1º/7º Grupo de Aviação (Patrulha), 3º/8º Grupo de Aviação (Asas Rotativas) e 3º Esquadrão de Transporte Aéreo, que passaram a ocupar as acomodações (hangar) anteriormente destinadas ao 1º/16º Grupo de Aviação (desativado).

Nessa ocasião, o Comandante do Esquadrão Orungan, Tenente-Coronel Aviador ERIVANDO PEREIRA SOUZA, teve a oportunidade de mostrar aos visitantes as ações em curso com vistas a instalar a unidade aérea na nova sede (Santa Cruz), ressaltando que as aeronaves já estavam operando no aeródromo desde o dia 29 de Janeiro de 2018.

Passagem de Comando da ALA 12 e Visita 1/7 GAV

Passagem de Comando da ALA 12 e Visita 1/7 GAV

Passagem de Comando da ALA 12 e Visita 1/7 GAV

Olá, deixe seu comentário para Passagem de Comando da ALA 12 e Visita 1/7 GAV

Enviando Comentário Fechar :/