P3 na ALA 12

No dia 11 de janeiro, ocorreu, na Ala 14 (Salvador), a passagem de comando do 1º/7º GAV, nosso mais antigo Esquadrão, com a transmissão do Ten Cel Av Allan Davis Cabral da Costa para o Ten Cel Av Erivando Pereira Souza. Isso é normal na rotina de todas as nossas organizações.

No entanto, na mesma ocasião, ocorreu a despedida do Esquadrão ORUNGAN de Salvador, tendo em vista que está transferido para a Ala 12 (Santa Cruz – RJ).

Essa mudança faz parte da reestruturação que está sendo implantada na FAB, já tendo ocorrida a mudança do Esquadrão Phoenix de Florianópolis para Canoas.

Em 29 de janeiro, na BASC (Ala 12), chegaram definitivamente os dois primeiros P-3, o FAB 7203 e o FAB 7206, que marcam a chegada do Orungan aqui no Rio de Janeiro.

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossos sites, em serviços de terceiros e parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza a ABRA-PAT a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.