ICA Realiza Passagem de Direção

O Instituto de Cartografia Aeronáutica (ICA) realizou, nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, a cerimônia militar de passagem de direção, do Coronel Aviador Geandro Luiz de Mattos ao Tenente-Coronel Aviador Ricardo da Silva Miranda.

A cerimônia presidida pelo Diretor-Geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas, foi realizada no Clube de Aeronáutica, no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença do Diretor do Instituto Histórico-Cultural da Aeronáutica (INCAER), Tenente-Brigadeiro do Ar Rafael Rodrigues Filho; do presidente da Comissão de Implantação do Sistema de Controle do Espaço Aéreo (CISCEA), Major-Brigadeiro Engenheiro Fernando Cesar Pereira Santos e demais autoridades civis e militares.

Perfil do novo Diretor do ICA

Natural do Rio de Janeiro (RJ), o Tenente-Coronel Aviador Ricardo da Silva Miranda é praça de fevereiro de 1990 e foi promovido ao atual posto em agosto de 2014. Entre as principais atividades exercidas, foi chefe da Seção de Inteligência do Quarto Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA IV); comandante do Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Porto Velho (DTCEA-PV) e, por último, chefe das Divisões de Administração e Operações do ICA.

ICA Realiza Passagem de Direção

ICA Realiza Passagem de Direção

Olá, deixe seu comentário para ICA Realiza Passagem de Direção

Enviando Comentário Fechar :/