Cerimônia Passagem de Cargo

Na manhã do dia 28 de fevereiro de 2018, em cerimônia militar ocorrida no salão nobre do Instituto Histórico-Cultural da Aeronáutica e presidida pelo Tenente-Brigadeiro do Ar R/1 Rafael Rodrigues Filho, Diretor do Instituto, o Major Brigadeiro do Ar Refm Wilmar Terroso Freitas passou o cargo de Subdiretor da Divisão de Divulgação do INCAER ao Brigadeiro do Ar R/1 Roberto Ferreira Pitrez.

Após sete anos à frente da Subdivisão de Divulgação do INCAER, o Major Brigadeiro Terroso encerra um ciclo 47 anos de serviços prestados à Força Aérea Brasileira. Durante sua carreira, o Maj Brig Terroso teve a oportunidade de Comandar diversas unidades, entre elas a Universidade da Força Aérea (UNIFA) e a Escola de Comando e Estado-Maior da Aeronáutica (ECEMAR), além de ter mais de 4.800 horas de voo. Por fim, já na Reserva, assumiu suas funções no INCAER.

Em suas palavras de despedida destacou o quão engrandecedor foi fazer parte da instituição militar que preserva a História e a Cultura da Força Aérea Brasileira. Agradeceu a confiança que lhe foi conferida, externando um reconhecimento especial a todo o efetivo pelo apoio recebido.

Ao encerrar a cerimônia o Diretor do INCAER, Ten Brig Rodrigues Filho enfatizou a importância do trabalho realizado pelo Maj Brig Terroso, desejando boa sorte em seu novo momento e deu boas-vindas ao novo Subdiretor, o Brig Pitrez, reiterando a confiança que tem em seu trabalho.

Fonte: INCAER, Ten Pedro

Cerimônia Passagem de Cargo

Olá, deixe seu comentário para Cerimônia Passagem de Cargo

Enviando Comentário Fechar :/